segunda-feira, 30 de março de 2009

Reunião Geral do Encontro Regional de Estudantes de Letras 07-03-2009 – Faculdade de Educação – FE UnB

Reunião Geral do Encontro Regional de Estudantes de Letras

07-03-2009 – Faculdade de Educação – FE UnB

Presentes:

Bianca Damacena – Coordenação Geral Regional Centro Oeste – ExNEL / CO - Acadêmica-Polí tica )

Diogo Ramalho – ( CO Comunicação / Finanças e Estrutura )

Leando ( Executivo Distrital – ExNEL / Universidade Católica de Brasília – UCB )

Informes:

Bia informa que o encontro do Mato Grosso vai acontecer sem a ajuda da ExNEL porque sempre que é oferecido ajuda agradecem mas não efetivam a ajuda.. Bia estabeleceu contato sugerindo uma mesa redonda sobre a ExNEL, convidou para ajudarem a construir o EREL, e aguardará resposta sobre mesa no EMEL. Bianca sugere também que além de ir um membro da ExNEL ao EMEL, um membro da CO EREL UnB para ajudar a divulgar o EREL UnB – 18 a 21 de Abril.

Diogo explicou que estão esperando a resposta da reunião com a Decana do DAC Professora Raquel, para que a partir dessa reunião encaminhen-se os ofícios. Diogo explicou que depois de 15 dias tentando trabalhar em cima do design enviado pelo Diney de Anápolis, e depois da última sexta-feira ter se reunido com o design Bruno Bernah por horas durante a madrugada, não conseguiram adaptar o design a uma estrutura de sitio pro EREL, e que irá pedir para Diney re-estruturar a proposta pois não sobrou espaço para o conteúdo, que é a parte mais importante do sitio. Diogo informou também que Victor da Cultural conversou com a administração do Centro Comunitário e que existe uma reserva para quinta-feira do EREF, e que podemos pedir reserva para sexta e sábado.. Um dia pelo CALET ou DCE e outro dia em nome da CO EREL.

Leandro informa que a Católica está se articulando com outras particulares para irem ao ENEL, e ajudarão na organização e divulgação do EREL.

Cartazes: Leandro levou 5 cartazes para serem pregados nas particulares Católica e Mauá.

Passagem nas Faculdades divulgando o EREL:

Bianca pela manhã de quarta-feira e quem puder ir com ela, se manifestar no grupo de discussões. Leandro ver com Isabela da Letras Espanhol CEUB se ela não pode ajudar na divulgação do EREL.

Diogo e Leandro na quinta-feira de manhã vão passar nas salas de aula da Católica e Mauá distribuindo panfleto sobre o EREL e pregando cartazes.

Fechar o panfleto até terça no grupo, tentar imprimir via DEA até quarta-feira.

Leandro entregar oficio pedindo reunião pra quinta..

Segunda-feira Diogo enviar pra Anapólis 20 cartazes. Bianca encaminhar endereço para envio dos cartazes para a UFMS até segunda.

Adriano enviar resposta com urgência da Reunião com a Raquel do DAC para então encaminharmos os ofícios.

Reunião Geral marcada para quarta-feira 19:00h na FE 5, nas salas ao lado do Cine Dois Candângos, transmitida on-line pelo MSN para quem não puder participar presencialmente e for de fora. Ver quem pode levar um notebook com web cam para transmissão da reunião.

Convidar Guido da ExNEL para participar de GD sobre a opressão das faculdades particulares.

Todas as comissões marcarem de se reunir, on-line ou presencialmente, até a próxima Reunião Geral marcada para quarta-feira dia 11 , ou discutir pelo Grupo de discusssões Letras Centro-Oeste ( http://br.groups. yahoo.com/ group/letras_ centro_oeste/ ) Trazer o resultado dos encaminhamentos e demandas.

Att,

Diogo Ramalho - Letras Espanhol

Comissão de Comunicação – CO EREL UnB

Nenhum comentário: