segunda-feira, 30 de março de 2009

Reunião EREL UnB Local: Faculdade de Educação – FE UnB – 21/03/2009

Reunião EREL UnB
Local: Faculdade de Educação – FE UnB – 21/03/2009

Adriano Dias
Bianca Damacena
Diogo Ramalho
Hercules
Rayane
Verônica Tanara


Informes:
Diogo deu o informe sobre a reunião com o DAC e a pauta da reunião com as questões emergenciais do alojamento, alimentação, cultural e comunicação. A reunião foi remarcada pro dia 31 mas Diogo reforçará o pedido de urgência na reunião e necessidade da mesma ocorrer ainda na próxima semana.

Adriano informou que foram depositadas 22 inscrições completas, 3 somente inscrição, 1 inscricao e alojamento ou alimentação. A regional da ExNEL destinou R$185,00 para o EREL. O EREL tem 970,00 reais em caixa das inscrições.

Ray informou que o Matheus do CALET conseguiu um DJ pro TRANSREL, mas não tem o equipamento. Recepção dos calouros será a semana toda e o EREL precisa estar presente e propõe que todos que puderem se encontrem, traçar uma estratégia.

Acadêmica

Bianca, passa o informa e indica a necessidade da reunião com os monitores. O E-mail da inscrição dos trabalhos teve uma falha e a comissão acadêmica informou o novo e-mail e solicita a comissão de comunicação anunciar em todos os meios inclusive o site, o e-mail correto - trabalhos.erelunb@ yahoo.com. br
No BLOG a grade horário está errada e Bianca enviará a grade certa.

Verônica: ficou responsável de fazer os convites para professores e autoridades.

Natália: ficou de passar o nome da funcionária e do estudante homenageados.


Certificado do EREL: No último CoNEL foi votada a mudança do método de votação na plenária final e a comissão do EREL UnB presente consensuou tornar obrigatório na porcentagem para conseguir-se o certificado, as plenárias iniciais e final e os GDs. Os GDs ficarão sob responsabiilidade da executiva e a comissão ajudará sempre que preciso.

Pessoal que está coordenando as inscrições enviar os dados de acesso ao e-mail para Adriano.

Nomes dos Mesas e GDs:

Portadores de necessidades especiais - Libra, Enilde – Mesa
Racismo – Mesa junto com Literatura Africana
Homofobia – Mesa
Machismo ( ver com sinarinha ) – Mesa

Universidades Pagas e a organizaçao estudantil – GD – ExNEL
Criminalização dos movimentos sociais – GD
A universidade em tempos de crise – GD
A inclusão dos portadores de necessidades especiais na Universidade brasileira. - GD

Filmes: Serão 4 filmes, sugestão que a comissão organizadora marque um dia de se reunir e escolher os filmes, preferencialmente temas ainda não contemplados nas discussões dos GDs e Mesas e com tempo reduzido de até 1 hora e 30min.
Primeiras sugestões: Ilha das flores e Zietghist.

Comunicação:

Diogo informa que o sitio finalmente está pronto, ainda esperando a ajuda do Bruno para o Design ficar 100% certo. Na segunda-feira o sitio será fechado no grupo e colocado no ar. Cartaz foi feito 50 cartazes, enviados 11 para a UFMTS, 23 UEG, 4 Católica e 3 pregados na UnB. Restam 10 cartazes, serão pregados4 na UnB 6 nas particulares.
Diogo enviar 3 cartazes para a UFMT e solicitar cartazes pela DEA.

Divulgação:

Passagem em sala e presença na calourada da letras. Priorizar UnB nesta próxima semana
Na próxima reunião geral será tirado calendário de passagem nas Faculdades particulares.
Diogo, Adriano Seg18h, Ray todo dia menos terça, Nati terça e quinta a noite.. Na UnB. Pegarem material com Diogo na segunda.

Finanças:

Autorizado 50,00 para a executiva Cindi de Anapólis fazer a divulgação do EREL em cidades vizinhas.

Diogo pagou 130,00 nos cartazes, 70,00 para registro do sitio e hospedagem, 16,00 com correio ( UEG 10,00 e UFMTS 6,00 ) e solicita, sendo aprovado, 20,00 de crédito para celular. Informou também que o que gastou com telefonemas e gasolina tratando de assuntos do EREL não desejará ressarcimento. Entregará todas as notas fiscais para ficarem com Adriano, até a próxima reunião.


Estrutura:

Solicitar à prefeitura os dois pavilhões, Ceubinho e salas do ICC Norte e Teatro de Arena. Nati e Veri irem na quarta-feira, Diogo enviar modelo de oficio até terça.

Próxima Reunião:

Reunião das comissões marcada pra quinta-feira e Reunião Geral marcada para Sexta-Feira 16:00h na CEU, bloco A apt 108. ( casa da Nati e do Hercules )




Assina a relatoria Diogo Ramalho da Comissão de Comunicação e Verônica Tanara da Comissão Acadêmica.

Nenhum comentário: