A reunião teve duas partes a primeira começou as 10 da manhã, estavam presentes:
-Cindy
-Bianca
-Marllan
-Bruna
-Sylvia
-Rogério
Na primeira parte decidimos o esqueleto da programação, como seguem em anexo (sobre ela foi enviado email pra lista anteriormente informando o pessoal sobre o impasse que houve quanto a divisão de algumas atividades acadêmicas, que após votação e ou alguma colocação ficará completa ).
Na segunda parte estavam presentes:
-Cindy
-Bruna
-Bianca
-Rogério
Decidimos sobre as inscrições, seus valores e datas, segue anexado o documento.
Dêem uma olhada e digam o que acham. Foi criada a conta para confirmação das inscrições: erelunb.inscricao@ gmail.com, a bruna se prontificou de trabalhar nisso, com a ajuda de mais alguém que poderia ser uma pessoa da comissão financeira. Passarei a senha do email pra quem se disponibilizar.
Aguardamos as opiniões.
Foi marcada outra reunião para que fossem decididos os nomes para as mesas, na segunda-feira 22/12, às 10 da manhã, participem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário