sábado, 17 de janeiro de 2009

Regras para envio dos trabalhos

Observação quanto ao envio de trabalhos:

Dentro do corpo do e-mail de envio de trabalho, o primeiro conteúdo deve ser as informações básicas , para podermos identificá-lo de modo seguro e eficiente:

Nome Completo:
RG:
CPF:
Endereço:
Telefone de contato (celular, residencial, comercial):
Instituição de Ensino à qual está vinculado:
Curso:

_____________________________

Para serem apresentados os painéis: resumo simples, deverá seguir a seguinte formatação:

  • Letra: Times New Roman, fonte: 12;
  • Espaçamento: simples;
  • Título: centralizado, letras maiúsculas, em negrito. Seguido do nome do autor do trabalho, a instituição entre parênteses e do nome do orientador, alinhado a direita;
  • Conteúdo: no máximo 500 palavras;
  • Palavras-chave: no mínimo 3 e no máximo 6;
  • E-mail do autor do trabalho.

Haverá um horário estabelecido pela comissão organizadora para apresentação destes.

_____________________________

Para serem apresentados os trabalhos de comunicação: resumo expandido, deverá seguir a seguinte formatação:

Letra: Times New Roman, fonte: 12;

  • Espaçamento: simples;
  • Título: centralizado, letras maiúsculas, em negrito. Seguido do nome do autor do trabalho, a instituição entre parênteses e do nome do orientador, alinhado a direita;
  • Palavras-chave: no mínimo 3 e no máximo 6;
  • E-mail do autor do trabalho.
Conteúdo: no máximo 1000 palavras e obrigatoriamente deverão apresentar uma Introdução, Referencial Teórico, Desenvolvimento e Conclusão. Também deve constar, o recurso metodológico de apresentação (retro-projetor, data show ou TV/DVD).

O tempo de apresentação será de 15 minutos com mais 10 minutos para discussão. Os painéis e comunicações podem ser individuais ou em grupos e quando se tratar de trabalho científico de estudante, obrigatoriamente, deve figurar um professor universitário como orientador.
_____________________________
Para serem apresentados os minicursos e oficinas: resumo simples, deverá seguir a seguinte formatação:

  • Letra: Times New Roman, fonte: 12;
  • Espaçamento: simples;
  • Título: centralizado, letras maiúsculas, em negrito. Seguido do nome do autor do trabalho, a instituição entre parênteses, alinhado à direita.
Conteúdo no máximo 400 palavras, os resumos apresentados para mini-cursos e oficina deve conter: natureza da atividade; objetivo; justificativa; metodologia; referencial teórico; referências; conclusão. Também deve constar, o recurso metodológico de apresentação (retro-projetor, data show ou TV/DVD).

Nenhum comentário: